slider

Netflix disponibiliza 2ª temporada de Desventuras em Série nesta sexta-feira


desventuras-em-série
Imagem: reprodução / internet

Após o sucesso da primeira temporada, a série baseada nos livros de Daniel Handler, sob o pseudônimo de Lemony Snicket, terá os episódios atualizados nesta sexta-feira (30) na plataforma de streaming. A segunda temporada de Desventuras em Série começa com a continuação da última cena do episódio 8. Os irmãos Baudelaire vão para o colégio interno e encontram mais duas crianças, com as quais terão uma amizade.

A busca incessável pelo motivo da morte de seus pais continua. Enquanto isso, o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) não desiste de perseguir Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. No teaser lançado pela Netflix em janeiro, o conde Olaf fala que pretende fazer com que os órfãos vivam um pesadelo. 

Embora seja uma história repleta de acontecimentos ruins, a série envolve o público por conta da narrativa misteriosa. Quando achamos que algo de muito ruim vai acontecer com a família Baudelaire, eles sofrem um pouco, mas também escapam da situação. Até caírem em outra emboscada do Conde Olaf.

Além disso, as lacunas na história vão se completando aos poucos no desenrolar da narrativa. Na última cena da 1ª temporada, por exemplo, o pedaço da luneta de Klaus parece encaixar na parte que as outras duas crianças do colégio possuem. Em seguida, o narrador Lemony Snicket complementa que aos poucos as histórias vão se conectando.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix. A plataforma também divulgou que a série será renovada e terá uma terceira temporada. Confira todos os teasers da segunda temporada lançados pela Netflix: