slider

Dica de filme: (500) Dias com Ela


    Está procurando um filme excelente para assistir no teu tempo livre? (500) Dias com Ela é incrível, desde a história de como Tom conhece Summer, até a trilha sonora maravilhosa. Não é por acaso que ele está entre os meus filmes preferidos.

    Se, de primeiro momento, você pensou que se tratava de mais um filme clichê de romance, se enganou. Ele até tem aquele ar romântico, mas só da parte do Tom, o típico apaixonado que acaba se encantando pela nova companheira de trabalho: Summer. A garota é realmente encantadora, e possui um gosto musical excelente, mas tem um pequeno problema: é totalmente fria quando se trata de sentimentos, detalhe que é notado na foto acima. 


    Logo nos primeiros minutos do longa, o narrador-personagem deixa bem claro que esta é a história do garoto que conhece a garota, mas que não, esta não é uma história de amor. Entretanto, cria-se uma expectativa ao longo do filme, mesmo com as diferenças e brigas dos dois, acabamos torcendo pra que uma hora eles se entendam. Besteira! Isso realmente não acontece. 


    Como o próprio nome do filme diz, são 500 dias junto a Summer. 500 dias de altos e baixos, de frieza e romantismo ao mesmo tempo. Vale muito a pena assistir, principalmente quando você acaba se identificando com um dos personagens (Summer). Infelizmente, o filme não está disponível na Netflix, mas a gente sempre dá um jeitinho, não é mesmo? 
   
    Quer mandar sugestões, o que achou do filme, sua opinião sobre o blog, resultado de DIY, etc? Agora o blog também tem WhatsApp: (15) 99679-7133. Você também pode acompanhar dicas no Instagram do blog: @queousadiaguriablog. 
P.S: Se tudo der certo, a partir desta semana os posts serão publicados todos os sábados por volta das 18h.