slider

Bazar beneficente será realizado neste sábado, dia 5, em Piedade


    Em comemoração ao Dia das Mulheres, será realizado um bazar beneficente no próximo sábado, 5, com o intuito principal de ajudar a assistência social da igreja Assembléia de Deus. O evento acontecerá das 14h às 17h e, além da venda de peças de roupa e calçados, contará com palestras sobre moda, mudança de hábitos e prevenção a doenças. "A assistência social ajuda muitas famílias carentes do nosso município e está precisando de alimentos para montar as cestas básicas, por isso reverteremos todo o dinheiro arrecadado em alimentos não perecíveis", contou Andreia Taddei, organizadora do evento.

    Embora seja um evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, o bazar também contará com peças feminino, masculino e infantil em ótimo estado. Essas peças serão vendidas entre R$1,00 e R$10,00 mas, quem quiser colaborar, pode levar 1kg de alimento não perecível ao evento. "Nós venderemos algumas peças em troca de alimentos também. Por exemplo, um saco de arroz de 5kg valerá por uma peça equivalente ao preço e assim por diante. O que queremos é somar esforços e arrecadarmos alimentos", complementou.
    O slogan do evento é "Fazer o bem sem olhar a quem" e, como dito anteriormente, contará com palestras voltadas, principalmente, ao público feminino. O bazar de roupas e calçados será realizado na Av. Coração de Jesus, 411, Centro (salão ao lado da igreja Assembléia de Deus). Mais informações pelo telefone (15) 99721-5792.