slider

Dica: Escova alisadora


    Olá, pessoal! O post de hoje é sobre a escova que sempre me salva quando preciso arrumar meu cabelo rapidinho, a Fast Hair Straightener. Além de ser bem prática, a escova que foi novidade no ano passado, é bem baratinha no Mercado Livre, onde minha mãe comprou.  Pra quem nunca comprou nada no site, a dica que eu dou é observar bem a reputação do vendedor e, também, analisar os comentários de quem já comprou o produto, evitando o arrependimento.


    A temperatura da escova vai de 60 a 230ºC e é uma boa opção pra quem quer arrumar o cabelo rapidamente. Embora ela seja mais larga do que a tradicional chapinha, se você separar mexas muito grandes, o alisamento vai ser mais demorado. Para mostrar a eficiência do produto, fiquei com o cabelo o dia todo preso e utilizei a escova somente no final da tarde. O resultado está nas fotos a seguir.


    Um dos detalhes que mais gosto na escova, é o fato de ser bivolt. Sempre sofria com a chapinha quando ia viajar pra algum lugar em que a voltagem era diferente, mas a escova bivolt facilita bastante nesse caso. Ela é eficiente para cabelos pouco enrolados, algumas pessoas reclamaram pois não obtiveram o resultado que esperavam. Eu, porém, gosto muito do produto e super recomendo.


    Já conhecia o produto? Utilizou um de marca diferente? Vem me contar o que achou!